24/02/2009

AUTO VIAÇÃO VERA CRUZ

Aos queridos amigos da comunidade da AUTO VIAÇÃO VERA CRUZ, do Clube do Trecho e todos os meus amigos pessoais e profissionais que sabem o carinho que tenho por esta simpática empresa da Baixada Fluminense e que é responsável não só pelo deslocamento da população de Belford Roxo, mais também pelo desenvolvimento do município, onde ela foi o fator principal neste quesito relacionado a transporte coletivo de passageiros.
Eleita uma das cinco melhores empresas do setor na Baixada Fluminense, aviso aos amigos que, no decorrer desta postagem em diante, será exibido aqui minhas fotos pessois com os ônibus da frota da Verinha, além de contar um pouco da história da nossa VERA CRUZ.

Sejam benvindos e fiquem a vontade.

Abraços

Rodrigo Salles
www.clubedotrecho.com

Email: rodrigo.salles@clubedotrecho.com
MSN: rodrigosallesrj@hotmail.com

9 comentários:

  1. Belo Blog , Muito Interessante , Se Continuar Vai Longe.

    ResponderExcluir
  2. OLA MEU NOME E TATIANE E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME CANDIDATAR A UMA VAGA DE COBRADORA NA VERA CRUZ

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz uma pesquisa aqui no bairro de Nova Aurora e no Largo da Baiana,sobre a falta das antigas linhas que passavam por aqui ex.Tingua-Pavuna-423L,Pavuna-N.Aurora-420L,que passava pelo largo da baiana e a principal falta é porque nós de N.Aurora não temos mais linhas que passam por Areia Branca como a antiga linha 420 e o Tinguá atrapalha as pessoas terem o seu lazer no final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Poderia colocar mais carros com ar condicionado para Jacarepaguá e Méier bem como criar alternativas para que as mesma linha fossem mais rápidas para a chegada ao destino Jacarepaguá, Méier e Caxias. Passa-se muito tempo nesse trajeto, tornando a viagem cansativa.
    Obrigado e espero está ajudando para a melhoria da prestação do serviço da empresa.

    ResponderExcluir
  5. Ai como eu faço para me candidatar a uma vaga no escritorio?

    ResponderExcluir
  6. moro em Belford Roxo, no bairro de bela vista minha filha começou a estudar no colégio estadual este ano e desde do dia 7/02 estou sendo obrigada a pagar a passagem da minha filha para ela ir e vir da escola pois ela não tem o cartão do estudante. ela foi matriculada no dia 04/02 mesmo eu explicando isso pro fiscal do transporte público da vera cruz ele falou que a ordem da garagem é que se o aluno da rede pública não possuir o cartão tem que pagar a passagem. tenho que dar todos os dias R$5,00 para minha filha ir e vir da escola ela pega dois ônibus mais um e o 728 nova aurora bonsuceso da empresa vera cruz, e o outro e o 775 que e integração nova aurora miguel couto.Isso não e so com a minha filha mais sim com todos os alunos da rede pública. Alguns alunos andam uns 40 minutos para chegar na escola outros não conseguem pegar a condução e voltam para casa outros pagam a passagem, gostaria de saber se até o cartão ficar pronto os alunos vão ter que pagar a passagem ou vão dar uma solução nessa vergonha. Afinal de contas antigamente existia a lei que o aluno uniformizado da rede pública com a carterinha tinha direito de andar nos transportes públicos.
    precisamos de uma solução urgentemente.

    agradeço desde já pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. gosto da impresa mais deveria usar os onibus antigos

    ResponderExcluir
  8. Oii, vc sabe me dizer qual horário do 1º ônibus da vera cruz linha 200.?

    ResponderExcluir
  9. a vera cruz poderia por uma linha para queimados

    ResponderExcluir